A Câmara de Sorocaba realiza nesta terça-feira (24) duas sessões extraordinárias para votar em definitivo o projeto de lei número 231 de 2019, do Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento.
Totalizando R$ 7,807 milhões, o crédito suplementar é destinado a diversas dotações e pretende adequar emendas impositivas dos vereadores.
O projeto traz ainda as dotações que serão anuladas para efetuar o remanejamento deste valor. Segundo a mensagem do projeto, essas emendas apresentam impedimentos técnicos insuperáveis.
O projeto tramita na Câmara de Sorocaba desde junho deste ano, tanto que quem assina o documento e a mensagem ao Legislativo é o prefeito cassado José Crespo (DEM). Ocorre que, em 5 de agosto, o presidente da Câmara, vereador Fernando Dini (MDB), enviou um ofício para a prefeita Jaqueline Coutinho.
Ele solicitou que ela se manifestasse sobre os projetos em tramitação. Em resposta, a chefe do Executivo pediu o prosseguimento de 22 processos, incluindo o que muda o orçamento.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
Nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, o Sebrae-SP, em parceria com…
O aplicativo SP Mulher Segura, plataforma que facilita o acesso de vítimas de violência doméstica…
Todos os dias, 26 roubos de cargas acontecem nas estradas do Brasil. Além dos perigos…
O Procon de São Paulo já recebeu 1.115 reclamações relacionadas às compras de Black Friday.…
O ex-presidente Jair Bolsonaro comentou nesta segunda-feira (25) sobre o indiciamento pela Polícia Federal pela suposta…
A tensão entre os produtores de carne brasileiros e o Carrefour, gigante varejista francês, atingiu…