Na noite desta terça-feira(24) o São Bento foi até Barueri para enfrentar o Oeste em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com a derrota por 2 a 1 de virada o Azulão Sorocabano permanece com 23 pontos e na 18ª posição. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Vitória com 25 pontos em 16º.
O jogo começou sem muita criatividade, mas foi Luis Carlos cometer uma grande falha que tudo mudou. Aos nove minutos, Cléber Reis recuou de cabeça.
O goleiro deixou a bola passar por debaixo dos seus pés, e facilitou a abertura do marcador por parte do São Bento. A cena lembrou o ex-palmeirense Marcos, que errou o chute que culminou com o gol do Vitória. Na ocasião, o clube baiano venceu por 7 a 2.
Apesar da falha, o time do Oeste não abaixou a cabeça e precisou de três minutos para deixar tudo igual. Em cobrança de falta de Élvis, Fábio subiu sozinho para fazer 1 a 1.
Após o empate, foi a vez do São Bento ameaçar. Gerson aproveitou a sobra dentro da área e mandou de voleio para fora. Logo depois, Paulinho Bóia achou Fabio Bahia na marca do pênalti. Com o goleiro batido, o volante tocou por cima.
Acontece neste sábado (18), um torneio de futevôlei beneficente fechado apenas para convidados e que…
O comandante interino da Base de Aviação de Sorocaba, Capitão PM Rafael Pegoretti, foi entrevistado…
Nos EUA, carne de Angus cultivada em laboratório, chega aos supermercados. O professor e economista…
Começamos a semana com destaque para exposição de artes no Museu de Araçoiaba da Serra;…
A campanha Janeiro Branco destaca a importância dos cuidados com a saúde mental e emocional. A…
A regulamentação geral da lei que proíbe o uso de celulares por crianças e adolescentes em…