Um vagão de trem carregado com celulose é consumido por um incêndio desde o começo da manhã desta quarta-feira (25), no pátio da concessionária Rumo, que administra o trecho da ferrovia.
O local fica perto do pontilhão da Praça Lions, na Avenida Dom Aguirre, e chama a atenção dos motoristas que passam pelo local já no trecho inicial da Avenida Afonso Vergueiro.
O Corpo de Bombeiros informou que o vagão é o mesmo que pegou fogo ontem (24) nos trilhos no trecho da Vila Senger, na Zona Leste de Sorocaba, próximo da antiga empresa Villares e da Usina Cultural.
Nesta terça-feira (24), a corporação foi acionada para controlar as chamas por volta das 15h. Ninguém ficou ferido e a maior parte da carga de 70 toneladas de celulose foi perdida.
De acordo com a Rumo, as chamas foram iniciadas por um vândalo. A empresa ressalta que seus vigilantes “fazem rondas constantes com o intuito de coibir atos de vandalismo, mas os seguranças não têm poder de polícia”, e afirma que irá tomar as providências legais sobre o ocorrido.
O ex-jogador Robinho continuará preso e vai precisar terminar de cumprir a pena por estuprar uma mulher…
O Ministério da Saúde anunciou um acordo para antecipar a entrega de uma remessa de…
O vereador Cláudio Sorocaba, presidente da Câmara Municipal, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) inicia, nesta quarta-feira (27), o julgamento de três ações que…
A Rede Bom Lugar se prepara para mais um ano de grandes promoções e um…
A Polícia Civil está investigando um atentado contra dois policiais militares de Araçoiaba da Serra,…