Um vagão de trem carregado com celulose é consumido por um incêndio desde o começo da manhã desta quarta-feira (25), no pátio da concessionária Rumo, que administra o trecho da ferrovia.
O local fica perto do pontilhão da Praça Lions, na Avenida Dom Aguirre, e chama a atenção dos motoristas que passam pelo local já no trecho inicial da Avenida Afonso Vergueiro.
O Corpo de Bombeiros informou que o vagão é o mesmo que pegou fogo ontem (24) nos trilhos no trecho da Vila Senger, na Zona Leste de Sorocaba, próximo da antiga empresa Villares e da Usina Cultural.
Nesta terça-feira (24), a corporação foi acionada para controlar as chamas por volta das 15h. Ninguém ficou ferido e a maior parte da carga de 70 toneladas de celulose foi perdida.
De acordo com a Rumo, as chamas foram iniciadas por um vândalo. A empresa ressalta que seus vigilantes “fazem rondas constantes com o intuito de coibir atos de vandalismo, mas os seguranças não têm poder de polícia”, e afirma que irá tomar as providências legais sobre o ocorrido.
Um engavetamento com vários veículos interditou as duas faixas da rodovia José Ermírio de Moraes…
O Museu do Futebol acaba de lançar um edital de credenciamento para selecionar trabalhos artísticos…
O Governo de São Paulo iniciou o envio de equipamentos e equipe para a cidade…
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu,…
Os proprietários paulistas têm até quarta-feira (15) para quitar a cota única, com desconto de…
Seguindo um projeto de expansão e reestruturação das unidades assistenciais e de negócios, iniciado em…