No final da tarde desta quinta- feira (16) a Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento nas proximidades do Centro de Educação Infantil (CEI-10) no bairro Aparecidinha, quando recebeu uma denúncia que, ao lado de uma mercearia localizada na Rua Oscar Mascarenhas havia um rapaz vendendo entorpecentes e que por diversas vezes o homem adentrava um portão social para subir as escadas que acessam a laje de um bar e também a entrada de uma kitnet, para buscar drogas.
Diante das informações, a equipe se deslocou até o local, onde foi possível localizar o suspeito denunciado, U.G.J. de 32 anos, que ao notar que seria abordado tentou dispensar quatro microtubos de cocaína embaixo de um veículo. Em busca pessoal no suspeito, foram localizados um molho de chaves e a quantia de R$ 20.
Em averiguação no portão social descrito, foi verificado pela equipe que uma das chaves do indivíduo abria o cadeado.
Ao acessar a laje, foi possível localizar uma sacola contendo 20 porções de maconha, 30 pinos de cocaína e a quantia de R$ 40.
Na sequência, os guardas verificaram que outra chave do abordado abria a porta da kitnet, onde no seu interior foram localizadas 08 munições intactas de calibre 38, uma sacola com 194 porções de maconha e meio tijolo da mesma droga, 251 microtubos de cocaína, uma balança de precisão, além de diversas embalagens.
Ante ao exposto, foi dada voz de prisão ao detido e conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munição de calibre permitido, sendo o indiciado recolhido ao Sistema Prisional.
Com informações da Guarda Civil Municipal (GCM)
Edição – Alessandra Santos
Uma significativa celebração marcou, nesta quarta-feira (27), os 16 anos de serviços prestados à população…
Os destaques do final de semana no Sesc Sorocaba começam na sexta às 20h, com…
A Central de Decorados Planeta fica na Avenida Professora Izoraida Marques Peres, 1150, Campolim A…
O Cine-Vagão da Sorocabana - Movimento de Preservação Ferroviária exibe nesta sexta-feira (29), às 14h30,…
O advogado Alexandre Ogusuku, sócio do escritório Ogusuku e Bley Advogados Associados, participou do quadro…
A Black Novembro da Academia Ápice está chegando ao fim! Ao fazer seu plano anual,…