Na noite desta quinta-feira (31), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil (Sesdec), por meio do setor de Fiscalização de Posturas Mobiliárias e Imobiliárias, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Políticas Sobre Drogas (Sepod), promoveu a “Operação Bar”. A atividade contou, também, com o apoio da Polícia Militar.
No total foram vistoriados quatro bares na região do Jardim Cruzeiro do Sul, Cajuru e Éden. Um comércio recebeu notificação por falta de inscrição municipal e funcionamento, e com atividade geradora de poluição sonora. Já outro estabelecimento, no bairro Cajuru, foi notificado por falta de inscrição municipal.
Segundo o chefe da Divisão de Fiscalização de Posturas Mobiliárias e Imobiliárias, Fabiano Proença, o objetivo da ação é coibir a poluição sonora, o uso de narguile em locais inapropriados e a regularização dos estabelecimentos comerciais junto ao município.
A Sepod atuou na orientação aos proprietários de tabacarias quanto aos malefícios do uso do narguile e afixou cartaz da proibição da venda para menores.
O ex-jogador Robinho continuará preso e vai precisar terminar de cumprir a pena por estuprar uma mulher…
O Ministério da Saúde anunciou um acordo para antecipar a entrega de uma remessa de…
O vereador Cláudio Sorocaba, presidente da Câmara Municipal, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) inicia, nesta quarta-feira (27), o julgamento de três ações que…
A Rede Bom Lugar se prepara para mais um ano de grandes promoções e um…
A Polícia Civil está investigando um atentado contra dois policiais militares de Araçoiaba da Serra,…