O São Bento volta a campo nesta terça-feira(05) para enfrentar a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli (Campinas) em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Cruzeiro FM transmite o jogo a partir das 20h.
Durante toda temporada 2019 o Azulão passou por turbulências, no primeiro semestre a equipe foi rebaixada no Campeonato Paulista terminando a competição com a pior campanha entre os 16 times envolvidos.
No Brasileiro da Série B a equipe sempre este envolvida com a luta para fugir do rebaixamento, durante a parada dos jogos para Copa América o Azulão só não ficou na zona de perigo por critério de desempate,
Após o mês de julho o sofrimento continuou, ao término do primeiro turno, com pouco menos de 34% de aproveitamento o Técnico Doriva foi demitido.
No começo do mês de setembro, Milton Mendes assumiu o comando técnico do São Bento, a equipe até evoluiu um pouco na questão desempenho, porém, os resultados não apareceram, foram 12 partidas, com duas vitórias, quatro empates e seis derrotas.
No sábado (02) o time de Sorocaba enfrentou o Criciúma fora de casa, dentro de campo foi mais um jogo em que o Azulão poderia ter vencido, foi mais perigoso durante quase toda partida, mas acabou empatando em 1 a 1.
Ainda no primeiro tempo do jogo, foi divulgada a informação de que o técnico Milton Mendes estava sendo acusado de estupro por uma funcionária do Hotel em que esteve hospedado em Sorocaba.
Ao término do jogo, Milton comunicou a imprensa seu desligamento, porém o fato não teria ligação com a acusação, o agora ex-treinador do Azulão disse estar passando por problemas familiares e já teria comunicado a direção do Clube seu desligamento independente do resultado em Santa Catarina.
Mediante a isso, o São Bento será dirigido na noite de hoje contra a Ponte Preta por Luizinho Rangel e Marcelo Cordeiro. E a dupla terá dores de cabeça para montar o time titular, o zagueiro Gérson e o atacante Paulinho Boia estão suspensos por terem recebido cartão vermelho na última rodada, ambos cumprem suspensão automática.
Por outro lado, a dupla de comandantes do Azulão poderá contar com o retorno do atacante Minho, que não jogou contra o Criciúma justamente por cumprir suspensão.
Mediante a isso, um possível São Bento para enfrentar a Ponte Preta tem: Henal,Marcos Martins, ,Joílson, Alisson e Guilherme Romão, Fábio Bahia, Paulinho, Doriva e Rodolfo, Minho e Zé Roberto.
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…