Um homem acusado de roubo morreu após tentar atirar contra a Polícia Militar em Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (07).
Conforme a PM, um policial ficou ferido durante a ação. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba, onde permanece internado sem risco de morte.
Segundo a ocorrência, o acusado era procurado pela Justiça e suspeito pela prática de roubos à residências. Na semana passada, ele havia fugido de abordagem da PM, quando foram encontradas três armas em sua casa.
Porém, por volta da 1h40 desta quinta-feira, uma equipe da PM recebeu denúncia de que o homem estaria na rua Benedito Camargo Teixeira, no Jardim Silva Barros.
Viaturas da PM foram até o local e e encontraram o homem parado no portão de uma residência. Ele teria fugido para dentro da casa. Então, os PMs cercaram o local e passaram a negociar a rendição do acusado.
Conforme a PM, apesar da ordem de rendição o homem tentou disparar um revólver na direção dos policiais. Neste momento a equipe revidou e atingiu o acusado, que acabou morrendo.
Não foi divulgada de que forma o policial foi ferido na ação, já que segundo a PM o acusado não chegou a atirar na equipe.
O local foi isolado até a chegada da perícia técnica. As armas da vítima de dos PMs foram apreendidas pela Polícia Civil, que investigará o caso.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…