A prefeita Jaqueline Coutinho (PDT) fará uma reunião nesta quarta-feira (27), às 9h, no sexto andar do Paço Municipal, para discutir com os vereadores a reforma administrativa. O projeto do Executivo, que deverá ser enviado à Câmara para votação em plenário, pretende economizar R$ 3,5 milhões aos cofres públicos.
Segundo o líder do governo na Câmara, o vereador Francisco Martinez (PSDB), a proposta de reforma administrativa da prefeita Jaqueline prevê a aglutinação de algumas secretarias municipais. Porém, ele não adiantou quais pastas serão afetadas pela reforma administrativa do Executivo.
Já o presidente da Câmara, vereador Fernando Dini (MDB), que deverá participar da reunião nesta quarta, disse que já teve conhecimento da proposta da prefeita e que nenhum serviço público relevante à população será afetado pela reforma administrativa.
Dini afirma ainda que assim que o projeto chegar à Câmara será marcada uma sessão extraordinária para que a reforma administrativa seja votada em plenário.
Após a reunião no sexto andar com os vereadores, a prefeita Jaqueline Coutinho dará entrevista coletiva à imprensa para detalhar o projeto.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…
O Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das principais rotas para o Litoral Paulista, será ampliado. Nesta sexta-feira…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…