Após mais uma confusão na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), a sessão que votaria a Reforma da Previdência foi suspensa pelo segundo dia seguido, na noite desta quinta-feira (5) após deputadas do PT e do PSOL ocuparem a Mesa Diretora da Casa.
Dessa vez houve um desentendimento entre os servidores e as parlamentares com o presidente Cauê Macris (PSDB). Na quarta-feira (4) a sessão também precisou ser suspensa após uma confusão generalizada entre os deputados.
O tumulto de ontem começou quando servidores foram impedidos de entrar na galeria do plenário. Como forma de protesto, deputadas do PT e PSOL ocuparam a Mesa Diretora e impediram a abertura da sessão.
Em resposta, o presidente da Casa, Cauê Macris (PSDB), disse que só iria liberar a entrada dos servidores quando elas liberassem a mesa. A sessão será reagendada para outra data.
A sessão da noite desta quarta-feira (4) da Assembleia Legislativa de São Paulo teve briga entre deputados. A confusão começou quando o parlamentar Arthur do Val (sem partido), conhecido como Mamãe Falei, discursava na tribuna e passou a atacar servidores simpatizantes do PT que estavam na galeria.
Edição – Alessandra Santos
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…