A viúva de Gugu Liberato, Rose Di Matteo, entrou com um pedido na Justiça para ser inventariante dos bens deixados por ele. Segundo a colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo, Rose argumenta que está passando por “dificuldades de toda natureza” com as filhas, já que o apresentador como “provedor”, se responsabilizava por tudo.
No documento ela afirma que foi companheira de Gugu por quase 20 anos e é também a representante legal de Sofia e Mariana, filhas mais novas do casal.
No testamento deixado por Gugu, Rose não é mencionada para usufruto e administração dos bens deixados para os filhos e determina que a inventariante da herança e curadora das crianças seria Aparecida Liberato, irmã do apresentador.
Rose afirma que em 2011, época em que o testamento foi redigido, o casal passava por uma “crise na união”. Ela também informou que entraria na Justiça para pedir o reconhecimento da união estável, o que garantiria metade dos bens deixados por Gugu.
Membros da família do apresentador declararam que Rose está seguindo conselhos de “terceiros não contemplados no aludido testamento”. Outras pessoas próximas à família ainda declararam que ela não era esposa de Gugu, mas sim amiga e mãe dos filhos dele.
Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, aos 60 anos, depois de sofrer um acidente em sua casa a 30 Km de Orlando, no estado americano da Flórida. O apresentador tentava trocar o filtro do ar-condicionado de sua casa quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça em uma quina.
Com informações da Revista Época
Edição – Alessandra Santos
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…
Com a colaboração de Rotary Clubs de Sorocaba e o apoio do Supermercado Tauste, serão…
O Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) foi uma medida adotada pelo…