Uma denúncia levou a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil de Sorocaba (GCM) a apreender neste domingo (29) uma motocicleta Honda CG 125, na cor preta, sem placa, e uma arma, utilizados em um homicídio na noite anterior na Rua Antônio Olímpio de Oliveira, bairro João Romão, zona leste.
A viatura estava em patrulhamento na Escola Professora Nazira Nagib Jorge Murad Rodrigues, Bairro dos Morros, quando recebeu a denúncia informando sobre um indivíduo que estaria guardando a moto e a arma.
Segundo a denúncia, dois homens encapuzados deixaram os objetos do crime com o denunciado e teriam fugido em um veículo Corsa Hatch, na cor verde, também sem placa.
A Romu seguiu até a residência descrita, onde encontrou a motocicleta estacionada. Em seguida, os Guardas Civis Municipais fizeram contato com J.C.O., de 22 anos, que após tomar ciência do teor da denúncia, informou que recebeu a motocicleta de um indivíduo desconhecido e negou estar com a arma.
O rapaz e a motocicleta foram conduzidos para o Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão determinou a apreensão do veículo e qualificação do rapaz para futuras investigações, liberando-o em seguida.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
A temporada de férias em São Paulo deve atrair cerca de 4 milhões de turistas…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, durante o período natalino, estão…
A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) foi premiada com o Selo Sebrae de Referência em…
Cerca de 3,4 mil presos que cumprem pena no Vale do Paraíba, que abriga o…
A Urbes Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba, para…
A Operação Natal, realizada pelo Procon-SP e núcleos regionais, encontrou irregularidades em 254 lojas e…