Uma denúncia levou a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil de Sorocaba (GCM) a apreender neste domingo (29) uma motocicleta Honda CG 125, na cor preta, sem placa, e uma arma, utilizados em um homicídio na noite anterior na Rua Antônio Olímpio de Oliveira, bairro João Romão, zona leste.
A viatura estava em patrulhamento na Escola Professora Nazira Nagib Jorge Murad Rodrigues, Bairro dos Morros, quando recebeu a denúncia informando sobre um indivíduo que estaria guardando a moto e a arma.
Segundo a denúncia, dois homens encapuzados deixaram os objetos do crime com o denunciado e teriam fugido em um veículo Corsa Hatch, na cor verde, também sem placa.
A Romu seguiu até a residência descrita, onde encontrou a motocicleta estacionada. Em seguida, os Guardas Civis Municipais fizeram contato com J.C.O., de 22 anos, que após tomar ciência do teor da denúncia, informou que recebeu a motocicleta de um indivíduo desconhecido e negou estar com a arma.
O rapaz e a motocicleta foram conduzidos para o Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão determinou a apreensão do veículo e qualificação do rapaz para futuras investigações, liberando-o em seguida.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…