O espaço Céu Sagrado recebe visitantes em Sorocaba até o dia 5 de janeiro de 2020 dentro da sua tradicional decoração natalina inteiramente feita de lâmpadas. A 15ª edição do Natal Iluminado apresenta o tema conto de fadas, com a presença de diversos personagens.
Reis, rainhas, bruxas, princesas, fadas e duendes fazem parte do espetáculo que está aberto ao público desde o dia 24 de novembro. São 4,5 milhões de luzes, numa área de 20 mil metros quadrados de decoração natalina.
A visitação está aberta nesta quarta-feira (1.º), das 20h às 22h, seguindo até o dia 5 de janeiro de 2020 no mesmo horário.
Se chover, o recinto não abre as portas por uma questão de segurança.
A entrada é 1 kg de alimento não perecível por pessoa exceto sal e açúcar ou 1 litro de leite. Crianças até 12 anos não precisam doar.
No ano passado foram arrecadadas cerca de 60 toneladas de alimentos, entregues para 46 entidades assistências de Sorocaba e região, entre elas, Gpaci, Casa do Menor, Apae, Vila dos velhinhos e Lar Escola Monteiro Lobato entre outras.
O espaço possui acessibilidade para cadeirantes e funciona de acordo com as normas de segurança. No local não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas e cigarro.
Durante o evento serão vendidos salgados, doces e refrigerantes. Toda renda será revertida para a manutenção do evento, que não possui nenhum patrocínio. O Céu Sagrado fica na rua Paulo Varchavtchik, 1805, Alto da Boa Vista.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…