O espaço Céu Sagrado recebe visitantes em Sorocaba até o dia 5 de janeiro de 2020 dentro da sua tradicional decoração natalina inteiramente feita de lâmpadas. A 15ª edição do Natal Iluminado apresenta o tema conto de fadas, com a presença de diversos personagens.
Reis, rainhas, bruxas, princesas, fadas e duendes fazem parte do espetáculo que está aberto ao público desde o dia 24 de novembro. São 4,5 milhões de luzes, numa área de 20 mil metros quadrados de decoração natalina.
A visitação está aberta nesta quarta-feira (1.º), das 20h às 22h, seguindo até o dia 5 de janeiro de 2020 no mesmo horário.
Se chover, o recinto não abre as portas por uma questão de segurança.
A entrada é 1 kg de alimento não perecível por pessoa exceto sal e açúcar ou 1 litro de leite. Crianças até 12 anos não precisam doar.
No ano passado foram arrecadadas cerca de 60 toneladas de alimentos, entregues para 46 entidades assistências de Sorocaba e região, entre elas, Gpaci, Casa do Menor, Apae, Vila dos velhinhos e Lar Escola Monteiro Lobato entre outras.
O espaço possui acessibilidade para cadeirantes e funciona de acordo com as normas de segurança. No local não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas e cigarro.
Durante o evento serão vendidos salgados, doces e refrigerantes. Toda renda será revertida para a manutenção do evento, que não possui nenhum patrocínio. O Céu Sagrado fica na rua Paulo Varchavtchik, 1805, Alto da Boa Vista.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
O Ministério da Defesa registrou desde a quarta-feira (1º) até o meio dia da última…
Após a transformação digital implantada no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP), o…
Em um ano marcado por efeitos das mudanças climáticas, a Defesa Civil do Estado de…
A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) listou seis opções…
O Governo de São Paulo orienta os municípios do litoral sobre medidas preventivas a serem…
A Prefeitura de Sorocaba publicou decreto (nº 29.549/2024) que define as regras para concessão de…