O secretário de Serviços Públicos e Obras de Sorocaba, Wilson Unterkircher Filho, conhecido como Kuka, explicou hoje (10) no Jornal da Cruzeiro sobre a operação tapa-buraco.
Ele afirmou que as equipes estão intensificando os trabalhos depois de ficarem alguns dias sem a reposição do asfalto por causa das férias das empresas no fim de 2019.
De acordo com o secretário, a idade do pavimento das ruas e avenidas de Sorocaba já é antiga e com isso o reparo é feito e logo outros buracos aparecem no mesmo lugar.
Kuka estima que a cidade precisa de R$ 60 milhões para recapear as vias com mais problemas e que precisam de um asfalto novo.
As avenidas e os principais corredores da cidade estão entre as prioridades no trabalho para tapar os buracos, mas ele explicou que nem sempre o cronograma pode ser seguido porque podem aparecer outras situações mais urgentes como o aparecimento de diversos buracos em uma única rua.
O secretário também comentou as queixas de moradores com o pavimento em alguns bairros, como o Parque São Bento e respondeu as demandas sobre a manutenção de áreas em várias regiões.
Ouça a entrevista!
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…