A Polícia Civil de Sorocaba, por meio do 3.º Distrito Policial (DP), com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizou na manhã desta terça-feira (14), em Sorocaba, uma operação para cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela Justiça Criminal local.
Durante a ação, realizada no Jardim Josane, duas pessoas, envolvidas com a chamada ‘saidinha de banco’, foram presas. Com elas, os policiais civis apreenderam ainda uma motocicleta usada nos crimes e um automóvel adquirido com o dinheiro dos roubos.
Num dos casos, ocorrido em novembro do ano passado, a vítima havia sacado R$ 40 mil para pagamento numa transação bancária e, ao deixar a instituição bancária, foi abordada pela dupla. Um dos homens, que estava armado, ameaçou disparar caso fossem seguidos.
O trabalho de investigação prossegue no sentido de descobrir se os presos na operação desta manhã estão envolvidos com outros crimes.
A Polícia Civil de Sorocaba pede para que as pessoas, vítimas dessa modalidade criminosa, que procurem a Chefia de Investigação do 3º DP, localizado na Avenida Mário Campolim, 295, Parque Campolim.
Com informações da Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
A regulamentação geral da lei que proíbe o uso de celulares por crianças e adolescentes em…
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…