Esportes

#SoluçãodeConflitos: Se não respeitarmos a ordem hierárquica das coisas, a vida não flui

Você respeita seus pais? Você respeita seus chefes? Você sabe qual é o seu lugar na ordem hierárquica de seus relacionamentos?
Esta são algumas das perguntas que as professoras e mestres, Vera Bassoi e Andreia Kanashiro Cussiol, sugeriram como o início da solução de nossos conflitos – sejam eles de qualquer área da vida- no Cruzeiro em Revista desta quinta-feira (16).
A Me. Vera Bassoi explica que “a hierarquia é uma das leis sistêmicas da vida e dos relacionamentos”, e orienta, “se a pessoa não souber observar esta ordem hierárquica a vida não vai fluir”.
 
Ouça a entrevista completa clicando no player abaixo.

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Polícia Civil de Tietê deflagra operação ‘Tietê Blindada’ e prende suspeitos de tráfico e violência doméstica

No último final de semana, entre os dias 14 e 16 de março, a Polícia…

10 horas atrás

60ª edição da Iperó Fest traz shows de César Menotti e Fabiano e Ana Castela

Festa acontece entre os dias 20 e 23 de março e contará com o tradicional…

11 horas atrás

“Família Acolhedora” oferece proteção e cuidado em lar temporário a crianças e adolescentes em Sorocaba

Desde 2022, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), oferece o…

13 horas atrás

Etecs e Fatecs oferecem consultoria para declaração do imposto de renda 2025

Começa nesta segunda-feira (17) o prazo para declarar o Imposto de Renda da Pessoa Física…

14 horas atrás

RS: governo firma milésimo contrato de casas para vítimas de enchentes

O governo federal chegou à marca de mil contratos assinados para a compra de moradias…

14 horas atrás

Deputados que se preocupam com a segurança pública são minoria, afirma Palumbo

O Jornal da Cruzeiro desta segunda-feira (17) entrevistou o deputado federal Delegado Palumbo. Ele falou…

14 horas atrás