Neste sábado (18), às 14h, os sorocabanos poderão conferir o show “Áttila Huno BailaMe Latin Music” no Parque Natural “Chico Mendes”. A atração faz parte do projeto “Arte no Parque”, promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema). A entrada é gratuita.
Áttila Huno apresentará canções famosas na América Latina e no Mundo, cantadas e interpretadas em espanhol, em ritmos como Pop Latino, Romances, Boleros, Tango, Salsa e Rumba Gitana.
Além do show, os visitantes poderão desfrutar de um dia ao ar livre no parque, que oferece playground, pista de caminhada, sanitários, bebedouros, quiosques, mesas de piquenique, lago e vegetação.
O Parque Natural “Chico Mendes” funciona de terça a domingo, das 8h às 17h, e está localizado na Avenida 3 de Março, 1.025, no Alto da Boa Vista. O local possui estacionamento gratuito na área externa. Mais informações pelo telefone (15) 3228.1256.
Sobre o Arte no Parque
O “Arte no Parque” dá a oportunidade de artistas da área de música, dança, circo, teatro, contação de história e literatura se apresentarem gratuitamente em seis espaços públicos da cidade, que são administrados pela Sema, com a possibilidade de “passarem o chapéu”, ou seja, receberem doações espontâneas do público.
O projeto contempla atrações culturais no Parque da Biquinha, Parque da Água Vermelha “João Câncio Pereira”, Parque “Chico Mendes”, Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bõas”, Parque Natural Ouro Fino e Parque das Águas, no Jardim Abaeté.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
A temporada de férias em São Paulo deve atrair cerca de 4 milhões de turistas…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, durante o período natalino, estão…
A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) foi premiada com o Selo Sebrae de Referência em…
Cerca de 3,4 mil presos que cumprem pena no Vale do Paraíba, que abriga o…
A Urbes Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba, para…
A Operação Natal, realizada pelo Procon-SP e núcleos regionais, encontrou irregularidades em 254 lojas e…