Um ônibus de uma caravana missionária de Araçariguama tombou em Euclides da Cunha, na Bahia, e deixou quatro pessoas mortas nesta segunda-feira (20). Outros passageiros ficaram feridos.
Segundo as primeiras informações, 45 pessoas estavam no veículo e seguiam para um evento evangélico na cidade de Exú, em Pernambuco.
As mortes foram confirmadas pela Igreja Vale da Bênção, de Araçariguama, que organizou a excursão. Entre as vítimas, duas seriam moradoras de Araçariguama e uma de São Roque.
Ainda conforme a igreja, os familiares estão sendo comunicados e assistidos. A empresa de ônibus está tomando as providências para auxilio e traslados. “Os demais passageiros foram encaminhados para hospitais próximos onde foram atendidos e não correm perigo de morte”, divulgou em nota.
Ainda não se sabe as causas do acidente, que ocorreu na BR-116. O caso será investigado.
Luto
A Igreja Vale da Bênção lamentou o ocorrido e expressou agradecimento “às igrejas locais que estão oferecendo auxílio aos envolvidos neste acidente”. Já a Prefeitura de Araçariguama decretou três dias de luto em respeito às vítimas e se colocou à disposição dos familiares “para ajudar no que for possível”.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…