Como consequência dos atos de vandalismo ocorridos no último domingo no Parque Vitória Régia (19), quando dois dos seus caminhões que trabalhavam no bairro foram incendiados, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba vem atendendo aquela região da cidade apenas em casos emergenciais e sob a escolta de viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM), para preservar a segurança dos servidores e o patrimônio público, conforme determinou a prefeita Jaqueline Coutinho..
Desta forma, até que a situação de segurança naquela região da cidade seja normalizada, a autarquia permanecerá atendendo apenas os casos de falta de água e de vazamentos.
Outra situação emergencial que o Saae Sorocaba está realizando no bairro Vitória Régia são as religações para o fornecimento de água nos imóveis que tiveram o fornecimento suprimido, seja por inadimplência ou violação das regras estabelecidas no regulamento da autarquia que preveem o corte.
Desta forma, sempre com a escolta da Guarda Civil Municipal, equipes da autarquia estiveram nesta segunda-feira (20) no bairro, onde cumpriram 25 intervenções de religação de água às famílias que tiveram o fornecimento interrompido.
Para esse serviço emergencial, a autarquia atende via mensagem de WhatsApp, por meio do número (15) 9 8158 0442.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
O processo seletivo para as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza para o…
Mais informação para estimular a prevenção. É com essa abordagem que a BRT Sorocaba destaca o cuidado…
Léo Folim (PSD), prefeito reeleito em Iperó, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta segunda-feira…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
Hemocentros de todo o país lembram, nesta segunda-feira (25), o Dia Nacional do Doador do…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…