Ao deixar o Palácio da Alvorada, em Brasília, o presidente da República, Jair Bolsonaro, colocou, nesta quarta-feira (4), o humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, para dar entrevista aos jornalistas em seu lugar.
O artista estava em um dos carros do comboio do chefe do Executivo, vestindo uma faixa presidencial falsa. Ele tocou trompete e distribuiu bananas para a imprensa.
Carioca perguntou aos jornalistas presentes se alguém tinha perguntas para o chefe do Executivo, mas não houve questionamentos.
Quando Bolsonaro chegou, alguns jornalistas que cobrem diariamente a saída do presidente da residência oficial tentaram questioná-lo sobre os dados do PIB (Produto Interno Bruto), que foram divulgados hoje, mas quem respondia era o humorista. O presidente da República dizia ao comediante as respostas que deveria dar em relação às perguntas dos jornalistas sobre a divulgação que a economia brasileira cresceu 1,1% em 2019, na comparação com 2018.
Após insistirem em falar com o presidente, sem sucesso, uma parte dos profissionais deixou o local destinado à entrevista.
Edição – Alessandra Santos
A Rede Bom Lugar se prepara para mais um ano de grandes promoções e um…
A Polícia Civil está investigando um atentado contra dois policiais militares de Araçoiaba da Serra,…
O período de inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula…
Em razão da grande procura, o Trem Iluminado da Sorocabana - Movimento de Preservação Ferroviária ganhou…
Erly Domingues, Diretor Titular Ciesp Sorocaba, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta terça-feira (26).…
Nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, o Sebrae-SP, em parceria com…