O Jornal da Cruzeiro desta quinta-feira (12) recebeu nos estúdios o médico Vinícius Rodrigues, primeiro suplente da bancada do PSL paulista na Câmara Federal, que elegeu 10 deputados federais em 2018.
Ele explicou como está sua posição dentro do PSL e afirmou que o partido tem três grupos, que nem sempre se conversam.
Na entrevista, ele falou que está articulando sua possível participação nas eleições municipais e não descarta uma troca de partido.
Sobre assumir uma cadeira na Câmara Federal, o médico explicou que a Joyce Hasselman é a única parlamentar do partido que anunciou o desejo de ser pré-candidata à Prefeitura de São Paulo e neste caso, não há a obrigação de deixar o mandato, apenas pode-se optar por uma licença.
Vinícius não sabe se a deputada vai optar por um afastamento de até 120 dias ou por um tempo superior, que neste caso abriria a vaga na Câmara para o médico sorocabano.
Diante da possibilidade constante de assumir uma cadeira de deputado federal, o suplente afirma que não faz agendas nos seus consultórios acima de 30 dias.
O suplente de deputado federal falou que a região de Sorocaba é órfã de novos nomes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa e que por isso, ele resolveu se candidatar e seguir com uma interação nas redes sociais com seus eleitores e admiradores.
Vinícius ainda comentou sobre o Manifesto Pró-Presidente Jair Bolsonaro que acontece no domingo (15) e que está sendo promovido pelo Movimento Conservador em nível nacional.
Ouça a entrevista!
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a mostra Autores Sorocabanos na biblioteca municipal; tem Feira…
Janeiro é encarado por muitos como o marco para o recomeço, uma página em branco…
Tecnologia é o aspecto que mais melhorou para os brasileiros. Em 2024, os brasileiros apontaram…