A cobrança da taxa do estacionamento rotativo, conhecida como Zona Azul, ficará suspensa até 7 de abril em Sorocaba. A decisão da Urbes – Trânsito e Transportes objetiva ajudar os profissionais que trabalham em serviços essenciais para a população, e que estão nas ruas por necessidade urgente.
A suspensão, segundo a Urbes, também visa facilitar o estacionamento das pessoas que procuram pelos serviços essenciais. A lista inclui farmácias, mercados e atendimento médico.
A fim de evitar a aglomeração de pessoas, e consequentemente disseminar o novo coronavírus, a Urbes também adotou algumas medidas de segurança, tanto para os munícipes quanto para os funcionários. Por isso, está suspenso o atendimento presencial, tanto na sede administrativa, situada na rua Pedro de Oliveira Neto, 98, no Jardim Panorama, quanto na sede operacional, na rua Chile, 401, Barcelona, e nas Casas do Cidadão.
Também está suspensa a renovação das credenciais de estacionamento da Pessoa Idosa (CEPI) e da Pessoa com Deficiência (CEPD), e demais Autorizações de Trânsito. Entre elas, para circulação e estacionamento de veículos. Tais documentos com vencimento a partir de 18 de março de 2020 poderão continuar sendo utilizadas, sem prejuízo de sua validade.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
A Prefeitura de Sorocaba realizou mais uma “Operação Ferro-Velho”, desta vez nesta segunda-feira (13), e…
Um forte temporal que atingiu a região leste de Minas Gerais, na madrugada de domingo (12),…
A Prefeitura de Sorocaba abrirá, nesta quarta-feira (15), as inscrições para a programação especial do…
A Prefeitura de Sorocaba deu início, nesta semana, ao programa Casa Linda Sorocaba, uma iniciativa…
A Uniten (Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios) e o Senac estão com inscrições abertas…
Acontece neste sábado (18), um torneio de futevôlei beneficente fechado apenas para convidados e que…