A cobrança da taxa do estacionamento rotativo, conhecida como Zona Azul, ficará suspensa até 7 de abril em Sorocaba. A decisão da Urbes – Trânsito e Transportes objetiva ajudar os profissionais que trabalham em serviços essenciais para a população, e que estão nas ruas por necessidade urgente.
A suspensão, segundo a Urbes, também visa facilitar o estacionamento das pessoas que procuram pelos serviços essenciais. A lista inclui farmácias, mercados e atendimento médico.
A fim de evitar a aglomeração de pessoas, e consequentemente disseminar o novo coronavírus, a Urbes também adotou algumas medidas de segurança, tanto para os munícipes quanto para os funcionários. Por isso, está suspenso o atendimento presencial, tanto na sede administrativa, situada na rua Pedro de Oliveira Neto, 98, no Jardim Panorama, quanto na sede operacional, na rua Chile, 401, Barcelona, e nas Casas do Cidadão.
Também está suspensa a renovação das credenciais de estacionamento da Pessoa Idosa (CEPI) e da Pessoa com Deficiência (CEPD), e demais Autorizações de Trânsito. Entre elas, para circulação e estacionamento de veículos. Tais documentos com vencimento a partir de 18 de março de 2020 poderão continuar sendo utilizadas, sem prejuízo de sua validade.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
A Rede Bom Lugar se prepara para mais um ano de grandes promoções e um…
A Polícia Civil está investigando um atentado contra dois policiais militares de Araçoiaba da Serra,…
O período de inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula…
Em razão da grande procura, o Trem Iluminado da Sorocabana - Movimento de Preservação Ferroviária ganhou…
Erly Domingues, Diretor Titular Ciesp Sorocaba, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta terça-feira (26).…
Nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro, o Sebrae-SP, em parceria com…