O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região fechou com a empresa Rápido Luxo Campinas o mesmo plano de segurança para operação do transporte urbano de Sorocaba. A partir das 5h, da sexta-feira, 27, os ônibus das linhas intermunicipais operados pela RLC voltam a circular com 40% da frota para atender exclusivamente aos trabalhadores nas redes pública e privada de saúde, profissionais da segurança pública, trabalhadores na coleta de resíduos (lixo), pacientes comprovadamente em tratamento contínuo e com consultas marcadas e pessoas doentes que precisam se locomover até as unidades de saúde.
Segundo o sindicato, os trabalhadores estavam à disposição para operar hoje (26), mas a empresa preferiu iniciar amanhã (27).
A empresa terá que fornecer aos trabalhadores em transportes luvas, máscaras de proteção e álcool gel e higienizar os ônibus entre as viagens.
A RLC opera as linhas que ligam Sorocaba aos municípios de Araçoiaba da Serra, Itu, São Roque e Mairinque e as linhas que ligam o município de São Roque a Mairinque, Alumínio e Ibiúna.
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…