Um homem, de 20 anos, foi detido após tentar subornar oficiais da Guarda Civil Municipal (GCM), nesta quarta-feira (29), no Jardim Nova Esperança, em Sorocaba.
A ocorrência foi atendida por agentes do serviço de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), que patrulhavam os arredores de próprios públicos na região. O indivíduo portava 329 porções de drogas.
De acordo com informações da GCM, o indivíduo teria sido visto na rua Proença de Andrade e ao perceber a presença da viatura tentou fugir a pé para uma área verde, mas acabou caindo em um córrego, onde foi realizada a abordagem. Questionado pelos oficiais, o homem confessou que vendia as drogas na região. Com ele foram apreendidas 266 porções de maconha, 41 pinos de cocaína e 22 pinos de crack.
Ainda segundo divulgado, o suspeito teria resistido à abordagem e oferecido R$ 5 mil aos oficiais para que fosse liberado. O detido foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas, lesão corporal consumada, falsa identidade e corrupção ativa. Em seguida, ele foi recolhido ao sistema prisional.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul e GCM
Edição – Alessandra Santos
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…