Um homem, de 20 anos, foi detido após tentar subornar oficiais da Guarda Civil Municipal (GCM), nesta quarta-feira (29), no Jardim Nova Esperança, em Sorocaba.
A ocorrência foi atendida por agentes do serviço de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), que patrulhavam os arredores de próprios públicos na região. O indivíduo portava 329 porções de drogas.
De acordo com informações da GCM, o indivíduo teria sido visto na rua Proença de Andrade e ao perceber a presença da viatura tentou fugir a pé para uma área verde, mas acabou caindo em um córrego, onde foi realizada a abordagem. Questionado pelos oficiais, o homem confessou que vendia as drogas na região. Com ele foram apreendidas 266 porções de maconha, 41 pinos de cocaína e 22 pinos de crack.
Ainda segundo divulgado, o suspeito teria resistido à abordagem e oferecido R$ 5 mil aos oficiais para que fosse liberado. O detido foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas, lesão corporal consumada, falsa identidade e corrupção ativa. Em seguida, ele foi recolhido ao sistema prisional.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul e GCM
Edição – Alessandra Santos
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou na noite desta quarta-feira (27) um aguardado conjunto…
O prefeito Rodrigo Manga foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta quarta-feira (27). Manga anunciou,…
O ex-jogador Robinho continuará preso e vai precisar terminar de cumprir a pena por estuprar uma mulher…
O Ministério da Saúde anunciou um acordo para antecipar a entrega de uma remessa de…
O vereador Cláudio Sorocaba, presidente da Câmara Municipal, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O Supremo Tribunal Federal (STF) inicia, nesta quarta-feira (27), o julgamento de três ações que…