O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (4) no sítio dele, localizado em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.
O caseiro encontrou o corpo de Flávio e ligou para o filho do artista, Marcelo Migliaccio. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Advogado de Flávio há mais de 20 anos, Sylvio Guerra usou as redes sociais para lamentar a morte do cliente e também amigo.
“Com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do meu querido cliente Flávio Migliaccio, a quem representava judicialmente há mais de 20 anos e desenvolvi uma amizade além do campo profissional. Flávio tinha muita alegria e um talento que irradiava felicidade, seja como o Tio Maneco, seja como Seu Chalita e todos os outros personagens que interpretou ao longo da sua carreira”, escreveu Sylvio, que prestou solidariedade à família.
Flávio tinha 85 anos e coleciona uma série de novelas na televisão. Ele ficou conhecido pelos personagens ‘tio Maneco’ dos filmes Aventuras com Tio Maneco e Maneco, O Super Tio, e ‘Xerife’ da novela ‘O Primeiro Amor’ e do seriado infantil Shazan, Xerife & Cia.
Na Rede Globo, Migliaccio participou das novelas Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Vila Madalena, Senhora do Destino e Passione, além da série Entre Tapas e Beijos.
A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão.
Com informações do Portal R7
Edição – Alessandra Santos
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…