Na noite deste domingo (03) após denúncia anônima, a Guarda Civil Municipal e o Setor de Fiscalização da Prefeitura de Sorocaba realizaram novamente a operação “Baile funk/Pancadão” num estabelecimento que estava com suas atividades funcionando normalmente, recebendo assim grande quantidade de pessoas.
As equipes flagraram o estabelecimento com aglomeração de pessoas no Bairro Bom Jesus, zona norte de Sorocaba.
No local, também foi confirmada a situação de perturbação de sossego devido ao som alto e a aglomeração de mais de 120 pessoas, “dançando, consumindo bebidas alcoólicas e jogando bilhar”, conforme informação da GCM.
Na última quinta-feira (30/04) a proprietária já havia sido conduzida ao Plantão Policial Norte e autuada no crime de desobediência, e por por estar novamente em descumprimento à quarentena e isolamento social, proporcionando assim aglomeração de pessoas e colocando em risco a saúde pública, a mulher de 32 anos foi detida e conduzida até o Plantão Policial Norte, onde novamente foi autuada por desobediência.
Já a fiscalização autuou a proprietária por Evento Irregular, Lei 9022/09 com multa que ultrapassa o valor de R$6.000,00.
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…