Este é um novo momento para a indústria fonográfica. Há quase dois meses e atentos ao noticiário sobre a pandemia, os brasileiros passaram a ficar mais em casa. Ao mesmo tempo, diversos shows agendados tiveram de ser cancelados para não promover aglomerações.
Hoje, neste Dia das Mães, vários artistas já anunciaram que farão lives no YouTube para entreter aqueles que estão em casa e homenagear as mamães.
Ao lado dos filhos e da esposa, Michel Teló também anunciou que fará sua live hoje. “Que música você quer que eu cante para a sua mãe?”, pergunta o cantor em ação no perfil oficial dele no Instagram. A transmissão será a partir das 13h, em seu canal no YouTube.
Até Zeca Pagodinho, que no início se mostrou resistente à realização de lives, decidiu fazer sua transmissão, também às 13h. Antes, o cantor disse que não poderia se apresentar por não ter ninguém para tocar com ele. “(Quero voltar) aos palcos para a gente cantar nosso samba com palma, drinks, brindes. Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal”, comentou na época.
Roberto Carlos e Daniel farão uma live especial na Globo e na Band, respectivamente, às 15h e 15h45, em homenagem ao Dia das Mães.
Zezé Di Camargo & Luciano vão levar, para o mundo virtual, a turnê “Românticos demais”, às 16h30. Às 17h, Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi farão o Festival do Dia das Mães. Serão três pocket shows, mas cada uma estará na sua própria casa. O objetivo do evento é arrecadar fundos para o projeto Mães da Favela, iniciativa da Central Única das Favelas (CUFA) e que apoia famílias em situação de vulnerabilidade.
Outros cantores como Jorge Vercillo, Vitor Kley e Anitta também se apresentam hoje. Além do YouTube, as lives acontecem em redes sociais como Facebook e Instagram.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece…
A Justiça da Argentina emitiu mandados de prisão contra os 61 brasileiros, considerados foragidos, que…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (15) para colocar…