Uma carga de álcool em gel que havia sido desviada, foi recuperada pela Polícia Civil de Araçariguama (Deinter 7), nesta terça-feira (23), em São Paulo, capital.
Conforme as investigações, uma empresa de fretes foi contratada para levar a carga até o estado de Alagoas. 72 horas depois, como o produto não chegou ao destino final, a Polícia Civil foi procurada e um boletim de ocorrência de ‘Apropriação Indébita’ foi registrado.
Segundo consta, questionados por telefone, os responsáveis pelo frete deram inúmeras desculpas, inclusive que um deles havia sido contaminado pelo novo coronavírus, até deixarem de responder as ligações da vítima.
Diante das evidências, policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) deslocaram-se até os bairros ‘Parada de Taipas’ e ‘Brasilândia’, ambos no município de São Paulo, localizaram e apreenderam mais de 650 frascos do produto desviado, num total de 322 litros de álcool gel, cerca de 90% da carga total.
O trabalho da Polícia Civil prossegue, no sentido de apurar os verdadeiros motivos da carga não ter sido entregue ao destinatário.
Informações da Comunicação da Polícia Civil.
Acontece neste sábado (18), um torneio de futevôlei beneficente fechado apenas para convidados e que…
O comandante interino da Base de Aviação de Sorocaba, Capitão PM Rafael Pegoretti, foi entrevistado…
Nos EUA, carne de Angus cultivada em laboratório, chega aos supermercados. O professor e economista…
Começamos a semana com destaque para exposição de artes no Museu de Araçoiaba da Serra;…
A campanha Janeiro Branco destaca a importância dos cuidados com a saúde mental e emocional. A…
A regulamentação geral da lei que proíbe o uso de celulares por crianças e adolescentes em…