A Operação Impacto, realizada na manhã desta segunda-feira (03), resultou na prisão, por tráfico de drogas, de duas passageiras que estavam em dois ônibus do transporte coletivo que foram parados na Rodovia Castello Branco, altura do km 74, em Sorocaba.
A ação foi feita pelo Canil do 7º Batalhão de Polícia Militar de Sorocaba juntamente com a Polícia Rodoviária com o objetivo de verificar possíveis ilícitos penais e o tráfico de drogas.
No primeiro ônibus abordado pelos policiais, o cão Luky mudou seu comportamento após se aproximar de uma mala suspeita. Nada foi encontrado na bagagem mas no corpo da proprietária da mala foram localizados dois pacotes com a droga skank, presos na região abdominal. Depois de uma revista realizada pela policial feminina, em suas partes íntimas foi localizado mais entorpecente, totalizando 0,965 kg de droga.
Já no segundo coletivo, o cão Aslan alterou seu comportamento em duas bagagens e após identificar a dona, em sua presença, foram abertas ambas as malas. No interior havia 2,885 kg de Skank e em sua bolsa mais 10 tabletes de maconha, pesando 6,308 kg.
Os entorpecentes estavam na mala de uma das passageiras presas
Diante dos fatos foi dada voz de prisão as duas passageiras pelo crime de tráfico de drogas e conduzidas ao 4º DP, onde permaneceram a disposição da justiça. No total foram apreendidos 10,230 kg de entorpecentes.
Com informações da Polícia Militar
Edição – Alessandra Santos
A população receberá, gratuitamente, uma dose da vacina contra a H1N1, neste sábado (18), das…
Um novo tipo de fraude, chamada de golpe do alvará, está sendo aplicado em Boituva,…
A vacinação contra a dengue para o público de 10 a 14 anos será retomada,…
O São Bento recebe a Votuporanguense, neste sábado (18), às 16h, no estádio Walter Ribeiro…
A Polícia Civil de Tietê prendeu um homem de 30 anos na quinta-feira (16), suspeito…
O verão costuma ser sinônimo de sol, praia e diversão, mas também é um período…