A Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Sorocaba apresentou o seu primeiro caso esclarecido desde a inauguração da unidade da Polícia Civil na última terça-feira (25). Os policiais apreenderam uma menor de idade e prenderam sua mãe, em flagrante, acusadas de homicídio. Um homem, que também teria participação no assassinato, é procurado pelos policiais.
O crime aconteceu na madrugada de hoje (28), no bairro Nova Sorocaba, e o corpo da vítima, um homem, foi encontrado dentro de um veículo em chamas.
Segundo o delegado da Deic, Wilson Negrão, a jovem teve um relacionamento de dois anos com a vítima. Ela decidiu se separar, mas o ex-companheiro não aceitava e dormia dentro de um carro em frente à casa da menor.
As duas mulheres relataram à Polícia não suportar as investidas da vítima, mesmo após o fim do namoro.
Os policiais apuraram que a garota, além de contar com a ajuda da mãe para cometer o crime, contou com um homem que segurou a vítima. Na sequência, a adolescente usou uma barra de ferro para golpear o rapaz, com requintes de crueldade.
Após ferir o jovem, o grupo ateou fogo no veículo em que ele estava.
A terceira pessoa envolvida no assassinato já foi identificada e os policiais fazem buscas para localizá-la. Além de identificar os envolvidos, os policiais ainda encontraram um machado no local do crime,que teria motivação passional.
Ouça os detalhes com o repórter Caio Rossini!
O verão está relacionado com sol e calor, mas também temos as famosas pancadas de…
O capitão do Magnus Futsal e ídolo sorocabano Rodrigo Capita foi o entrevistado do Fome…
Em entrevista ao repórter Victor Duarte na sexta-feira (03), o atleta sorocabano, bi-campeão brasileiro de…
Duas pessoas morreram após um avião de pequeno porte ultrapassar a pista do aeroporto de Ubatuba,…
A Marinha do Brasil (MB) informou hoje (9) que vai retomar as operações de mergulho…
Na noite de terça-feira (07), a Polícia Civil de Tietê, por meio do Setor de…