Com previsão de estreia em 8 de setembro, a série Amor e Sorte será composta por quatro episódios independentes que vão ao ar às terças-feiras, logo após a novela das 9, com direção artística de Patricia Pedrosa. Em cada um dos capítulos, a participação de duplas de artistas, como os casais Caio Blat e Luisa Arraes, Lázaro Ramos e Taís Araujo, Emilio Dantas e Fabiula Nascimento. E terá ainda Fernanda Montenegro contracenando com a filha Fernanda Torres.
Em uma família de nomes relacionados a várias atividades artísticas, mãe e filha, ao contrário dos outros atores, não precisaram gravar a participação de forma remota. Juntas e isoladas na Serra do Rio de Janeiro, as duas contaram com a direção artística de Andrucha Waddington, marido de Fernanda Torres e, por isso, puderam gravar de forma presencial. Além de Andrucha, elas contaram com o filho dele, Pedro Waddington, na direção, João Faissal como diretor de fotografia, e ainda com a participação especial de Joaquim Waddington, filho de Andrucha e Fernanda.
Série trata de relacionamentos durante a quarentena. No processo, vêm à tona questões mal resolvidas entre mãe e filha e, ao longo do episódio, é possível ver uma sensível transformação no relacionamento das duas.
Com informações do Estadão Conteúdo.
O processo seletivo para as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza para o…
Mais informação para estimular a prevenção. É com essa abordagem que a BRT Sorocaba destaca o cuidado…
Léo Folim (PSD), prefeito reeleito em Iperó, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta segunda-feira…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
Hemocentros de todo o país lembram, nesta segunda-feira (25), o Dia Nacional do Doador do…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…