Policiais Civis da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais), por meio da Delegacia de Homicídios, capturaram na tarde desta quarta-feira (2) a terceira pessoa envolvida na prática do homicídio ocorrido na madrugada da última sexta-feira (28) no bairro Nova Sorocaba.
As investigações realizadas pela Deic identificaram uma mulher, sua filha uma adolescente (ex-namorada da vítima) e um homem que teriam praticado o crime hediondo, além de atear fogo no veículo.
No mesmo dia do crime, a polícia prendeu a mãe e apreendeu a filha, além de pedir a prisão temporária para o terceiro suspeito de envolvimento no crime.
O caso
Segundo o delegado da Deic, Wilson Negrão, a jovem de 16 anos teve um relacionamento de dois anos com a vítima, de 28 anos. Ela decidiu se separar, mas o ex-companheiro não aceitava e dormia dentro de um carro em frente à casa da menor.
As duas mulheres relataram à Polícia não suportar as investidas da vítima, mesmo após o fim do namoro.
Os policiais apuraram que a garota, além de contar com a ajuda da mãe para cometer o crime, contou com um homem que segurou a vítima. Na sequência, a adolescente usou uma barra de ferro para golpear o rapaz, com requintes de crueldade.
Após ferir o jovem, o grupo ateou fogo no veículo em que ele estava.
A mãe da jovem foi presa e encaminhada para a Cadeia Feminina de Votorantim. Já a filha acabou apreendida e levada para a Fundação Casa.
Com informações da Polícia Civil
Edição – Alessandra Santos
No PROGRAME-SE desta terça-feira destaque para contação de história, de graça na Biblioteca Municipal de…
As festas de fim de ano são regadas a fartura de bebidas e comidas mais…
O prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
Depois das comemorações de fim de ano, onde muitas pessoas viajaram ao litoral paulista, Sorocaba…
O custo da cesta básica em Sorocaba encerrou 2024 no valor de R$ 1.165,61, registrando…
A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) estará presente na National Retail Federation (NRF) 2025, o…