O TST (Tribunal Superior do Trabalho) deferiu o recurso da CBF e acatou o pedido da confederação autorizando a realização da partida entre Palmeiras e Flamengo, minutos antes do horário marcado para o início do jogo. Essa era a última instância cabível, não restando assim mais recursos sobre essa situação.
O cancelamento da partida seria uma medida de segurança diante do número de jogadores e membros do clube carioca que foram diagnosticados com o Coronavírus.
Com essa última decisão de hoje, fica cancelada a decisão anterior, do início da tarde deste domingo (27), da desembargadora Maria Helena Motta, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), que havia mantido a suspensão do confronto.
A desembargadora ratificou a decisão proferida ontem (26), pelo juiz Filipe Olmo de Abreu Marcelino, também do TRT-RJ, que decretou a suspensão da partida, válida pela 12ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.
Desde o jogo entre Independiente Del Valle e Flamengo, pela Copa Libertadores da América, no último dia 17, o Rubro-Negro teve 19 jogadores infectados pela COVID-19, além de membros da diretoria e comissão técnica.
O clube tentou o adiamento do duelo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que negou o pedido. Após a confirmação de mais três casos na noite de sexta-feira (25), o clube carioca pediu novamente revisão da sentença na Justiça Desportiva.
Com informações da Agência Brasil.
Edição – André Fazano
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…
O Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das principais rotas para o Litoral Paulista, será ampliado. Nesta sexta-feira…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…