O TST (Tribunal Superior do Trabalho) deferiu o recurso da CBF e acatou o pedido da confederação autorizando a realização da partida entre Palmeiras e Flamengo, minutos antes do horário marcado para o início do jogo. Essa era a última instância cabível, não restando assim mais recursos sobre essa situação.
O cancelamento da partida seria uma medida de segurança diante do número de jogadores e membros do clube carioca que foram diagnosticados com o Coronavírus.
Com essa última decisão de hoje, fica cancelada a decisão anterior, do início da tarde deste domingo (27), da desembargadora Maria Helena Motta, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), que havia mantido a suspensão do confronto.
A desembargadora ratificou a decisão proferida ontem (26), pelo juiz Filipe Olmo de Abreu Marcelino, também do TRT-RJ, que decretou a suspensão da partida, válida pela 12ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.
Desde o jogo entre Independiente Del Valle e Flamengo, pela Copa Libertadores da América, no último dia 17, o Rubro-Negro teve 19 jogadores infectados pela COVID-19, além de membros da diretoria e comissão técnica.
O clube tentou o adiamento do duelo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que negou o pedido. Após a confirmação de mais três casos na noite de sexta-feira (25), o clube carioca pediu novamente revisão da sentença na Justiça Desportiva.
Com informações da Agência Brasil.
Edição – André Fazano
Foi protocolado na Câmara Municipal de Sorocaba, um projeto de lei que obriga a Prefeitura…
O governo de Javier Milei anunciou nesta quinta-feira (14) que irá cancelar a aposentadoria da…
A atriz Fernanda Montenegro, 95, entrou para o Guiness Book, o Livro dos Recordes, após ter batido…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (14) manter a condenação do ex-presidente Fernando…
Em uma partida na qual não apresentou um bom futebol, o Brasil não passou de…
O ano de 2024 teve 3.253 registros de casos notificados de coqueluche, o que o…