O Jornalismo da Cruzeiro FM ouviu especialistas sobre este início das campanhas eleitorais que tiveram a largada dada neste domingo (27).
Com a pandemia e a necessidade do distanciamento, a propostas dos candidatos ganham força nas redes sociais.
Mas, as postagens não podem ser disparadas por empresas especializadas que conseguem ter grande alcance. Neste caso, a campanha tem que realizar as publicações sem ter esta ferramenta.
Ouça a reportagem de André Fazano!
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…