Um homem de 40 anos foi preso após atear fogo na casa da mãe, de 74, durante uma discussão, no Jardim Itanguá, em Sorocaba. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (12). Além de idosa, a mulher é cadeirante.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de briga. No local, uma testemunha informou que o irmão havia incendiado a casa da mãe. Ainda conforme a testemunha, a idosa estaria dentro da residência quando o suspeito colocou fogo. As chamas foram contidas por vizinhos.
A informante também indicou que o acusado estava escondido no fundo da casa. Os PMs conseguiram localizá-lo. Ele foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, o homem estava sob efeito de drogas e eufórico. Por isso, foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
A vítima apresentava dificuldade para respirar, por ter inalado muita fumaça. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPH) Norte, onde ficou em observação.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e incêndio, permanecendo à disposição da Justiça e a polícia solicitou perícia na casa.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece…
A Justiça da Argentina emitiu mandados de prisão contra os 61 brasileiros, considerados foragidos, que…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (15) para colocar…