A partir da próxima segunda-feira (19), a unidade central do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) da Prefeitura de Sorocaba, passará a atender presencialmente das 8h às 16h, e o número de senha disponibilizado aumentará de 200 para 250.
Isso será possível por conta do município ter avançado para fase verde do Plano São Paulo.
Também a partir da segunda-feira, as unidades do PAT instaladas nas Casas do Cidadão do Jardim Ipiranga e Avenida Itavuvu retomarão o atendimento ao público no mesmo horário da unidade central. Nas demais unidades da Casa do Cidadão o atendimento do PAT permanecerá suspenso.
O PAT orienta os cidadãos que possuam habilidade com os meios digitais para que se cadastrem através do site empregabrasil.mte.gov.br, ou através do aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones. Vale reforçar que o cidadão só será atendido se estiver utilizando máscara de proteção facial.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na R. Cel. Cavalheiros, 353 – Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira. Orientações podem ser obtidas pelo do telefone: (15) 3229-2880.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…