A Polícia Civil de Sorocaba, através da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu cinco pessoas no decorrer de ações de combate ao crime nesta quinta-feira (22).
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes realizaram duas prisões em flagrante. A primeira delas ocorreu no bairro Vitória Régia, zona norte da cidade, por posse ilegal de arma de fogo. Um pistola calibre 380 foi apreendida.
A outra prisão, por tráfico de drogas, aconteceu no bairro Aparecidinha, quando um homem foi flagrado com cerca de 800 gramas de maconha.
Dois procurados pela Justiça foram capturados por agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE). Um foi condenado a mais de 7 anos de prisão por atentado violento ao pudor. O outro a 4 anos por roubo.
A quinta pessoa foi presa pela equipe de inteligência policial da Deic, numa operação conjunta com servidores da Vigilância Sanitária. Após denúncia, foram constatadas diversas irregularidades numa farmácia de manipulação localizada no Centro da cidade.
O proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante delito pelo crime previsto no artigo 273, V e VI do Código Penal (falsificação de produtos com fins terapêuticos ou medicinais).
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil Sorocaba.
Edição – Cibelle Freitas.
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…