Policiais militares, da 4ª Companhia da Polícia Militar de Sorocaba, evitaram que um grave acidente acontecesse em um posto de combustíveis, situado na avenida São Paulo, ao lado de uma igreja evangélica.
Durante patrulhamento pela avenida, na noite desse domingo (01), os policiais viram dentro do posto um rapaz em atitude suspeita.
De acordo com o setor de Comunicação do 7º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito carregava nas mãos uma blusa em chamas.
Ao realizarem a abordagem, os policiais notaram que havia no posto um princípio de incêndio e muito nervosismo por parte do rapaz.
Com baldes de água e mangueira, a equipe da PM conseguiu apagar o fogo. Na igreja ao lado, segundo a polícia, havia muitos fiéis, já que acontecia um culto no momento do ocorrido.
Indagado sobre a razão da blusa em chamas, o acusado disse que seria uma brincadeira de roqueiro e queria ver o que aconteceria.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz por incêndio criminoso. Ele foi levado ao Plantão Norte, onde o delegado o indiciou pelo crime e o manteve preso à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Militar de Sorocaba.
Edição – André Fazano
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…
O Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das principais rotas para o Litoral Paulista, será ampliado. Nesta sexta-feira…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…