Onze pessoas foram presas durante a operação da Polícia Militar contra pancadões, no fim de semana, em Sorocaba. A ação “Paz e Proteção” foi realizada entre sexta-feira (6) e domingo (8), em diversos bairros da cidade. Segundo o balanço, divulgado na manhã desta segunda-feira (9), também foram apreendidos 74 veículos.
Os alvos foram os bairros Jardim Ipiranga, Parque das Paineiras, Vila Helena, Jardim Carandá, Vila Nova Sorocaba, Parque Vitória Régia, Vila Zacarias, Vila João Romão, Vila Sabiá, Ana Paula Eleutério (Habiteto), Praça da Bandeira e Jardim Nova Esperança, além da região central.
Ainda conforme o resultado da ação, ao todo, 547 pessoas foram abordadas. Também foram fiscalizados 275 veículos. Do total, 74 foram recolhidos. Além disso, houve a aplicação de 74 multas.
Operação Paz e Proteção
A Operação Paz e Proteção visa coibir a aglomeração de pessoas para a formação de pancadões e inibir a prática de crimes. A ação é efetuada, principalmente, aos finais de semana, em possíveis locais de eventos. A partir de critérios técnicos, a PM direciona viaturas para as localidades, com o objetivo de impedir a realização das festas antes mesmo do início.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul e Polícia Militar
Edição – Alessandra Santos
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…