Categorias: Esportes

Juliano Amorim explica ação de marketing envolvendo filho do treinador do São Bento

Durante o fim de semana, o São Bento comunicou que o YouTuber Juninho Manella, filho do treinador Edson Vieira, assinou contrato com o Clube. A ação, que será retratada no Canal do YouTube de Juninho, visa retratar a pré temporada da equipe de Sorocaba, onde Juninho buscará uma vaga entre os 23 jogadores que serão inscritos para disputa do Campeonato Paulista 2021. Para dar detalhes da ação, Juliano Amorim, diretor do Azulão participou do programa Fome de Bola desta segunda-feira(14). Confira o bate-papo na íntegra!

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Sem aprovação de lei, tabela do IR fica congelada em 2025

Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…

16 horas atrás

Educação de SP libera R$ 290 milhões para pintura de escolas

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…

18 horas atrás

Governo de SP lança projeto para a construção da terceira pista da rodovia dos Imigrantes

O Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das principais rotas para o Litoral Paulista, será ampliado. Nesta sexta-feira…

21 horas atrás

Trump é condenado por caso da atriz pornô, mas evita prisão

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…

2 dias atrás

Editorial: Vamos subir, Bentão! 10/01/2025

O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…

2 dias atrás

Delegado fala sobre novas ferramentas para melhorar o atendimento na PC

O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…

2 dias atrás