Policiais da DEIC de Sorocaba (Divisão Especializada de Investigações Criminais) prenderam dois suspeitos de realizar roubos em Piedade e cidades da Grande São Paulo. A operação, realizada na manhã desta segunda-feira (21), cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão na capital paulista e em Piedade.
De acordo a Polícia Civil, durante os roubos, os criminosos armados submetiam as vítimas à tortura psicológica para que indicassem a localização de dinheiro e joias.
A investigação aconteceu durante 60 dias e conseguiu identificar os criminosos que participaram dos roubos. A dupla tem antecedentes criminais por roubo e deixaram a prisão em 2020, voltando a praticar o crime.
Durante a manhã, foram cumpridos dois mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão com apoio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil.
Um criminoso foi preso na região central da capital e o outro no município de Piedade. Os dois foram indiciados pelos crimes de associação criminosa, roubo e tortura, e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aparecidinha, em Sorocaba.
Com informações da Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba.
Edição – Cibelle Freitas.
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…
O Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das principais rotas para o Litoral Paulista, será ampliado. Nesta sexta-feira…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…