Policiais da DEIC de Sorocaba (Divisão Especializada de Investigações Criminais) prenderam dois suspeitos de realizar roubos em Piedade e cidades da Grande São Paulo. A operação, realizada na manhã desta segunda-feira (21), cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão na capital paulista e em Piedade.
De acordo a Polícia Civil, durante os roubos, os criminosos armados submetiam as vítimas à tortura psicológica para que indicassem a localização de dinheiro e joias.
A investigação aconteceu durante 60 dias e conseguiu identificar os criminosos que participaram dos roubos. A dupla tem antecedentes criminais por roubo e deixaram a prisão em 2020, voltando a praticar o crime.
Durante a manhã, foram cumpridos dois mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão com apoio do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) da Polícia Civil.
Um criminoso foi preso na região central da capital e o outro no município de Piedade. Os dois foram indiciados pelos crimes de associação criminosa, roubo e tortura, e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aparecidinha, em Sorocaba.
Com informações da Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba.
Edição – Cibelle Freitas.
Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Araçoiaba da Serra, com o apoio…
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, em continuidade ao seu programa…
O encontro mensal do Círculo Orquidófilo Sorocabano (COS) acontece neste domingo (17), das 9h às…
A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, Renata Zanin, foi entrevistada…
As unidades do Poupatempo em todo o Estado estarão fechadas nesta sexta-feira, 15 de novembro,…
Nos últimos anos, o artista multidisciplinar sorocabano Robson Catalunha vem se dedicando a criação de…