Faleceu na noite de quarta-feira (23) o empresário Fernando Stecca Neto, diretor da Construtora Alavanca. Ele tinha 55 anos e estava internado havia cerca de um mês após ter sido diagnosticado com Covid-19.
O corpo do empresário foi cremado nesta quinta (24), às 10h, no Crematório Memorial Park. Nas redes sociais, o músico, produtor musical e administrador de empresas Fernando Stecca, filho do empresário, lamentou a perda do pai a quem o tinha também como melhor amigo. “É difícil de acreditar ou de aceitar”, escreveu.
Na postagem seguinte, Fernando apela aos amigos que se cuidem, alertando que a pandemia de Covid-19 ainda não acabou. O jovem relata que a sua mãe, Cristina, segue internada há mais de um mês, também para tratar da doença provocada pelo novo coronavírus. “A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Mas não deixem de se cuidar e pensem nos seus familiares”, complementa.
Além da esposa e do filho Fernando, o empresário Netto deixa a filha Júlia.
O Serviço Social da Construção Civil (Seconci-SP), por meio de sua diretoria e conselho, divulgou nota na qual manifesta pesar e se solidariza com a família e amigos pela perda do empresário.
Edição – Fernando Guimarães (Jornal Cruzeiro do Sul)
Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena sorteada nesta terça-feira (19). O concurso 2.798 teve…
O Centro Universitário da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) oferece nesta quinta-feira (21) o…
O Brasil empatou com o Uruguai em 1 a 1, nesta quarta-feira (19), pela 12ª rodada…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação para desarticular organização criminosa responsável…
Evento que atrai amantes de música e colecionadores, a tradicional Feira de Vinil do Studio…