Dezembro sempre foi um dos meses de maior bilheteria de Hollywood. Filmes de sucesso como a trilogia “O Senhor dos Anéis”, “Avatar” e os filmes da franquia “Star Wars”, da Disney, alcançaram números impressionantes em suas estreias durante a temporada de férias.
Em 2020, a tendência vai continuar com a esteia de dois dos filmes mais esperados do ano no fim de semana de Natal: “Mulher Maravilha 1984” e “Soul” disputam a atenção dos telespectadores. É a clássica batalha dos campeões de bilheteria que vimos nos últimos anos. Mas, desta vez, há uma grande diferença: esse confronto não será nas bilheterias de cinema, mas, sim, nas salas de estar.
“Mulher Maravilha 1984”, a sequência da super-heroina vivida por Gal Gadot, estreia na HBO Max — e nos cinemas — no dia de Natal (25 de dezembro), enquanto “Soul”, animação da Pixar abrilhantada pelos talentos vocais de Jamie Foxx e Tina Fey, estreia exclusivamente na Disney +. Ambos estarão disponíveis gratuitamente para assinantes.
Sem as medidas tradicionais de sucesso, como vendas de bilheteria ou aluguel sob demanda, talvez nunca saibamos qual filme foi de fato o mais popular em termos de público ou mesmo em resultados financeiros. Em vez disso, o confronto é um símbolo perfeito de quanto as coisas mudaram radicalmente em Hollywood neste ano e o quanto podem continuar a mudar em 2021.
Com informações da CNN.
Edição – Cibelle Freitas.
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a mostra Autores Sorocabanos na biblioteca municipal; tem Feira…
Janeiro é encarado por muitos como o marco para o recomeço, uma página em branco…
Tecnologia é o aspecto que mais melhorou para os brasileiros. Em 2024, os brasileiros apontaram…