O técnico Cuca deixou o jogo contra o Ceará pedindo esforços da diretoria do Santos pela manutenção da dupla de zaga titular para os confrontos com o Boca Juniors, na Libertadores. Com Luan Peres e Lucas Veríssimo, dizia ter 50% de chances contra os argentinos. Ontem (29) o clube fechou a renovação do empréstimo de Peres até com fim da competição.
Além de ampliar o vínculo do defensor, o Santos ainda trabalha para contratá-lo em definitivo. O Brugge pede 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões) pelo defensor, imprescindível para o técnico Cuca, que torce por um acerto definitivo.
Os jogos com o Boca ocorrem dia 6, em Buenos Aires, e 13 de janeiro, em Santos. A final, em duelo único, está marcada para o dia 23, um sábado, no Maracanã.
Luan Peres deve fazer dupla com Lucas Veríssimo diante do Boca Juniors, como Cuca queria. A diretoria santista aceitou negociar Veríssimo com o Benfica, mas apenas após a participação do Santos na Libertadores. Desta maneira, o time tem tudo para jogar com sua zaga ideal para frear o ataque do clube argentino.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Edição – Alessandra Santos
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece…