A Premier League anunciou o adiamento de Burnley x Fulham, marcada para este domingo (3), pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, por causa do aumento significativo dos casos de covid-19 no timedo Fulham. É o segundo jogo da equipe de Londres cancelado nesta semana por causa dos resultados positivos de testes. Programada para quarta-feira passada, a partida contra o Tottenham também foi adiada três horas antes do pontapé inicial.
E não foram só jogos do Fulham os adiados no Inglês por causa do aumento do contágio no país. Primeiro, Newcastle x Aston Villa no início de dezembro e na semana passada Everton x Manchester City também precisou da mesma medida.
Apesar do aumento de casos, a Premier League garantiu que não planeja paralisar o Campeonato Inglês por causa do surto de covid-19 em alguns clubes. Uma pausa só seria feita se o governo britânico obrigasse uma paralisação, como ocorreu em março do ano passado. Porém, o ministro da Saúde, Matt Hancock, já declarou que não pretende interferir em esportes profissionais.
Edição: Caio César
As festas de fim de anos são momentos em que todos se sentem pressionados a…
Os turistas que estão pensando em alugar uma casa ou apartamento para passar o Natal…
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O Arcebispo de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…