Uma operação conjunta entre Guarda Civil Municipal (GCM) e Policia Militar (PM) aplicou quase 90 autos de infrações e orientou dois estabelecimentos a fecharem as portas no fim do sábado (2) e madrugada de domingo (3) em Sorocaba.
As ações aconteceram nos bairros Carandá, Jardim Paineiras e Vila Helena e tinha como objetivo evitar os chamados “pancadões”.
Na Vila Helena, a GCM elaborou 60 autos de infrações por causa de som alto e estacionamento irregular. Já no Jardim Paineiras houve 28 veículos autuados pelos mesmos motivos, além da orientação para que os donos de dois estabelecimentos comerciais fechassem as portas e encerrassem as atividades. No Carandá não ocorreram autuações, apenas a atuação preventiva das forças de segurança pública.
O secretário de Segurança Urbana de Sorocaba, Cel. Vitor Gusmão, adianta que os pancadões serão tema de atenção constante da GCM em Sorocaba, com prioridade às ações preventivas. “O objetivo é chegar nesses locais antes que as pessoas se instalem e deem início ao evento”, afirma o secretário.
Com informações da GCM Sorocaba.
O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…
Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…