Para muitos jogadores de futebol, férias é aquele momento de descanso, de passeio e até de ostentação. Mas o zagueiro Bruno Leonardo, do São Bento, decidiu romper com essa ideia de uma forma incomum: ser servente do pedreiro que estava construindo sua casa.
“Eu praticamente não tive férias. Não teve aquele negócio de viajar e aproveitar. Foi o momento que eu tirei para construir a minha casa. Fiquei de servente as férias todas, fazendo laje, rebocando, passando rejunte e agora, graças a Deus, está pronta”, disse o zagueiro.
Filho de pedreiro, Bruno Leonardo diz que já ajudou o pai, hoje falecido, em várias obras quando era criança. Agora, o trabalho foi levar massa e saco de cimento até o segundo andar da casa para continuar a obra. Alias, Bruno Leonardo diz que encheu a laje de sua casa praticamente sozinho.
E se engana quem acha que o zagueiro “apenas” construía a própria casa para manter o condicionamento físico. “Acabava por volta das 18h. Eu já estava cansado, mas descansava um pouco e 20h a gente ia treinar com um grupo de amigos”.
Ouça a reportagem veiculada no Fome de Bola desta segunda-feira (11).
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…