A operação integrada para inibir pancadões em Sorocaba interrompeu a atividade de mais 17 estabelecimentos em vários pontos da cidade, na noite de sábado (16) e se estendeu até a madrugada deste domingo (17).
A ação foi feita pela Guarda Civil Municipal (GCM) em conjunto com a Polícia Militar de Sorocaba, a Vigilância Sanitária (Visa) e a equipe de Fiscalização da Prefeitura com o objetivo de coibir preventivamente eventos clandestinos que causem aglomerações.
As forças de segurança autuaram 137 veículos, sendo que oito acabaram apreendidos e recolhidos.
Viaturas da GCM e da PM estiveram nos bairros Ana Paula Eleutério (Habiteto), Barcelona, Guadalajara, Jardim Nilton Torres, Jardim Maria do Carmo, Jardim São Paulo, Jardim Vergueiro, Laranjeiras, Nova Esperança, Paineiras, Parque Campolim, Vila Angélica, Vila Helena, Vila Hortência, Vila Leão, Vila Progresso, Vitória Régia e Wanel Ville.
O secretário de Segurança Urbana, Cel. Vitor Gusmão, destaca que a GCM manterá um trabalho de inteligência para identificar onde e quando ocorrerão esses eventos, de maneira preventiva.
A corporação ainda conta com a colaboração da população. Para denunciar os chamados pancadões, basta ligar no número 153 e informar sobre a ocorrência desses eventos.
Com informações da Secom Sorocaba
Edição – Alessandra Santos
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…