A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), Fiscalização e Vigilância Sanitária (Visa), realizou mais uma operação integrada com a Polícia Militar (PM), que começou na noite de sábado (23) e se estendeu até as 3h deste domingo (dia 24).
A ação ocorreu em cinco bairros da cidade, com o objetivo de coibir aglomerações e os chamados “pancadões”, em razão das medidas preventivas contra a Covid-19.
De acordo com informações da GCM, foram emitidos 150 autos de infração. Além disso, quatro estabelecimentos comerciais foram notificados por descumprimento ao Plano São Paulo, sendo que um foi autuado por obstrução da calçada, falta de alvará de funcionamento e falta de adequação.
A operação conjunta ocorreu nos bairros: Paineiras, Vitória Régia, Brigadeiro Tobias, Vila Helena e na avenida Itavuvu, próximo ao Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto), com a mobilização de policiais militares, 15 GCMs, dois fiscais de Posturas e dois agentes da Vigilância Sanitária.
A Prefeitura de Sorocaba orienta os munícipes que para denunciar os chamados “pancadões” e informar situações de aglomeração, basta ligar nos telefones 153 (GCM) ou 190 (PM).
Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba.
Edição – André Fazano
A classificação geral, que inclui o resultado das provas de aptidão, do processo seletivo das…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (9) a realização…
A Prefeitura de Sorocaba promove, na próxima quarta-feira (15), às 13h, a contação de história…
Mais de 56 mil candidatos devem fazer a prova do processo seletivo das Faculdades de…
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…