Um homem foi preso por violência doméstica durante uma briga familiar na noite desta quinta-feira (25) no Éden, em Sorocaba. De acordo com a polícia, ele teria tentado matar o próprio filho de seis meses afogado durante uma discussão com a esposa.
Os policiais foram acionados pelo 190 por volta das 21h após vizinhos ouvirem os gritos da mulher que pedia socorro após ser agredida. Eles foram informados que o homem estaria mantendo o filho e a esposa presos dentro de um apartamento na Rua Salvador Leite Marques.
Ainda segundo as informações da PM, o pai teria levado a criança até o banheiro dizendo que iria matá-la afogada. Com ajuda dos moradores do condomínio, os policiais entraram no prédio e conseguiram liberar a mulher. A criança foi encontrada chorando dentro da banheira com água, já com o rosto roxo.
Os policiais conseguiram realizar os primeiros socorros no bebê e o entregaram a uma vizinha para que fosse aquecido. Segundo a PM, a criança e sua mãe passam bem.
O suspeito apresentava sinais que indicavam a possibilidade de estar sob o efeito de drogas e chegou a agredir os policias durante a ação. Os PMs ficaram feridos e precisaram passar por atendimento médico. O homem foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde a ocorrência foi registrada e ficou a disposição da Justiça.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul (reportagem Jomar Bellini) e Polícia Militar
Edição – Alessandra Santos
Sem a aprovação da reforma do Imposto de Renda (IR), que só deverá ser enviada…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) vai liberar R$ 290 milhões…
O Sistema Anchieta-Imigrantes, uma das principais rotas para o Litoral Paulista, será ampliado. Nesta sexta-feira…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…