A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), realizou nesta quinta-feira (18) uma operação policial na zona rural de Tapiraí, que resultou na prisão de quatro procurados pela Justiça.
Os foragidos,que estavam escondidos em uma chácara naquele município, eram integrantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Sorocaba e Região e tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça do Paraná.
Os presos são suspeitos de participarem do incêndio, no norte daquele estado, de sete veículos do transporte coletivo no final do ano passado.
De acordo com o que foi apurado pelos policiais civis, os homens teriam invadido a garagem de uma concessionária de transporte e ateado fogo nos ônibus.
Em dezembro de 2020, uma outra operação, denominada ‘Ludismo’, foi deflagrada com o cumprimento de mandados de busca e prisão em cidades do Paraná e do interior de São Paulo.
O Jornalismo da Cruzeiro FM entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sindicato dos Rodoviários e aguarda a divulgação de uma nota com a posição da entidade sobre as prisões dos sindicalistas.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
Edição – Alessandra Santos
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado nesta sexta-feira (10) a uma…
O Esporte Clube São Bento se prepara para a estreia no Campeonato Paulista Série A2…
O delegado titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, José Humberto Urban Filho, foi entrevistado no…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a mostra Autores Sorocabanos na biblioteca municipal; tem Feira…
Janeiro é encarado por muitos como o marco para o recomeço, uma página em branco…
Tecnologia é o aspecto que mais melhorou para os brasileiros. Em 2024, os brasileiros apontaram…